eu só joguei de play 1 o 2 e o 3, e o 2 é um dos melhores jogos da história. quero jogar esse 5 e o 4, com o intuito de reviver bons tempos, até pq acho q engine gráfica mais realista em alguns quesitos do q a do play3. porém vendo as fotos aí, o gráfico tá mto ultrapassado, ñ sei se conseguirei jogar.
eu só joguei de play 1 o 2 e o 3, e o 2 é um dos melhores jogos da história. quero jogar esse 5 e o 4, com o intuito de reviver bons tempos, até pq acho q engine gráfica mais realista em alguns quesitos do q a do play3. porém vendo as fotos aí, o gráfico tá mto ultrapassado, ñ sei se conseguirei jogar.
ResponderExcluir